#MeuPrimeiroEmprego | A Culpa É Do Cabral no Comedy Central

December 7, 2020 8 Views

#ACulpaEDoCabral
Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Thiago Ventura e Rodrigo Marques juntos para mostrar que o melhor do Brasil é o brasileiro.

Encontre todos os videos dos seus programas favoritos, clips inéditos e muito mais! (“muito mais” quer dizer que a gente não sabe o que mais tem aqui).

? NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER: https://bit.ly/YTCCBrasil
? Curtiu o vídeo? Deixa seu like e comenta o que mais gostou!

►Visite o nosso site!: https://www.comedycentral.com.br

►Facebook:
https://www.facebook.com/comedycentralbr

►Twitter:
https://twitter.com/ComedyCentralBR

►Instagram:
https://www.instagram.com/comedycentralbr/

source

Categories
Comedy
Join the Conversation

35 Comments

  1. Oi pessoal, boa tarde, espero que esteja tudo bem com vocês!
    Deixe eu me apresentar:
    eu sou o piadista Ricardo Coutinho, sou deficiente visual e meses atrás, eu criei um canal aqui no YouTube, onde conto piadas diariamente.
    por enquanto os vídeos não estão sendo filmado com a nossa imagem, mas isso até que o nosso canal cresça mais um pouco.
    Então, se você gosta das mesmas, se inscreva lá e venha participar com a gente! 5 …

  2. Meu primeiro salário foi 300 reais dei 150 pra minha mãe comprar umas misturas pra quem mora no RJ falamos que carne é mistura kkkk e os outros 150 gastei no salão fazendo cabelo porque achei que ia ser 50 conto voltei sem nada mas de cabelo feito kkk

  3. trabalhei numa padaria, com 13 anos, por 130,00 por mês, das 05:00 às 17:00 e às 18:00 eu ia pra a escola. no final do mês eu dava 100,00 pra a minha mãe e juntava o resto. comprei um ps2 por 450,00 (naquela época era carissimo) e veio de brinde o jogo God of war 2, joguei tanto que me sentia irmão do Cratos kkkkkkk. depois tive que mandar destravar o videogame pra poder jogar jogos piratas. até hoje tenho o ps2 e é a minha maior conquista, porque eu, literalmente, suava a camisa.

  4. Eu juntei o dinheiro dos primeiros 5 meses de salário pra comprar um ps3, pq sempre quis ter um videogame e nunca tive, só que na época eu também não tinha TV, então comprei o ps3 e só depois de mais uns 5 meses que eu comprei a TV pra poder jogar o ps3. kkkk